Sou suspeita pra falar da RN, fui aluna e sei o quanto são dedicados em dar o melhor para os alunos.
A Liz se desenvolveu bem rápido, vejo a evolução dela e vejo que o conteúdo que é passado é muito bem elaborado pela professora e tem um acompanhamento muito legal.
Estou super satisfeita com o curso.
Rayanne - Mãe da Liz
Percebo que meu filho já entende muitas coisas em inglês e já tá falando bastante palavras sem duvidar. Inclusive ele já consegue ter pequenas conversas em inglês em jogos online e entende bem. A metodologia de ensino da RN é muito boa e ele só tem avançado com vocês. Sempre acompanham e ajudam quando necessário. Percebo que ele já se sente diferente por entender muitas coisas em outra língua, eu estou muito satisfeito com o curso, e espero que meu filho siga crescendo.
Desde já agradeço muito a todos vocês só tenho a agradecer pelo excelente trabalho de todos vocês.
Witalo - Pai do Wilian
Olá, sou Carlivânia mãe do Abner Díllon aluno do curso de inglês junior 2. Tenho percebido que o seu desenvolvimento e aprendizado no decorrer do curso tem sido favorável, pois o mesmo já consegue trazer pro seu dia a dia oq aprendeu em sala.
A equipe RN tem se demonstrado muito eficiente em seu trabalho, compreensiva e prestativa todos os momentos em q precisamos se preocupando em ajudar seus alunos nos momentos em q os mesmos apresentam alguma dificuldade no aprendizado.
Apesar do pouco tempo em q estamos nessa jornada com a RN cursos estamos muitos satisfeitos e pretendemos continuar firmes.
Carlivânia - Mãe do Abner

Mentoria individual de Inglês
Com uma abordagem centrada no aluno, entendemos que ensinar um idioma é mais do que transmitir vocabulário e regras gramaticais: é guiar uma jornada de confiança, segurança e transformação pessoal.
Seremos essa ponte sólida entre você e seus objetivos — seja a fluência para falar inglês no campo profissional, a aprovação em um teste de cidadania ou a segurança de conversar tranquilamente em viagens.
Você escolhe o horário e dias que mais se adequam a sua rotina. Tem acesso exclusivo ao Whatsapp do seu professor para tirar dúvidas dentro do horário comercial e um plano de estudos só seu.

Idade
A partir de 12 anos, jovens e adultos

Carga Horária
Personalizada

Aulas
Aulas presenciais ou Online ao vivo

Níveis
Do básico ao upper-intermediate (A1-B2)
Inglês e Espanhol pra você usar no mundo real

